26/08/2012

Pedido de desculpas + Momento Rock Nacional


Bu! To viva õ/
Eu sei, eu sei. Tinha falado que ia voltar na quinta né, então...Nesse fim de semana apareceu uma apresentação teatral relâmpago, tive que fazer uma substituição de uma pessoa que saiu do grupo e eles iam apresentar no sábado. O.o Pois é, o tempo que tive livre foi pra decorar o roteiro, mas graças a Deus, mais uma vez, deu tudo certo ^^
Estou de volta haha e nessa semana pra compensar vou postar mais vezes, combinado?! (ah e obrigada pelos comentários rs e fiquem tranquilos que não vou abandonar esse cantinho!)

E agora vamos relembrar alguns rocks nacionais?! Eu sei que a maioria não curte muito músicas brasileiras, até eu ouço mais de fora, mas parei pra pensar e sim, tem muitas bandas aqui de rock que são boas! Muitas vezes cantamos as músicas delas e nem paramos para pensar que era nacional. Engraçado né?! Bora ouvir?



1- Paraíso Proibido - Strike

Quem não se lembra dessa? Teve um momento que ela estourou e todo mundo cantava! Agora tava revendo e me viciei nela de novo! Ela também foi tema de abertura da novela Malhação uma vez...


2- Admirável Chip Novo - Pitty
Outra que praticamente todo mundo sabe a letra! Música de crítica sobre a mídia.



3- Razões e Emoções - NXZero
Quem nunca cantou o refrão dessa música?! 


4- Infinito - Fresno
Pra falar a verdade não sou muito fã da banda, mas essa música realmente me chamou a atenção! Sem falar que as filmagens que temos do nosso planeta Terra foram feitas exatamente para o clipe! Surpreendente hein?!


5- Geração Coca- Cola- Legião Urbana
Rock Nacional não poderia faltar eles né?! Essa é uma das minhas músicas favoritas, sem falar da letra inteligentíssima. 


Por hoje vou ficando por aqui...Tchau \o

4 comentários:

  1. A unica ai que eu não curto é fresno! ~~ IMPLICÂNCIA ~~ Que bom que voltou \o/

    ResponderExcluir
  2. aaaain ela volto;p amo a Pitty!

    ResponderExcluir
  3. não se esqueça de retribuir os cometarios dos post anterior hem!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Pitty, fui em um show dela e foi o melhor da minha vida (mas só porque ainda não fui em nenhum de banda internacional). Além de Pitty, gosto também de Legião Urbana. Geração Coca-Cola é massa e as outras músicas também. Adoro Eduardo e Mônica.

    ResponderExcluir