20/07/2012

"Meus últimos dias de férias..." (sábado)


Antes de tudo, FELIZ DIA DO AMIGO ! ^^
E a dica de hoje vai cair perfeitamente para você comemorar...No sábado hehe.



Como sábado é um dia, digamos assim, "festeiro" (bom, na verdade pra mim quase nunca é mas enfim) a dica é... Sair!
Que tal aproveitar para conhecer aquela lanchonete nova na sua cidade?! Ta tendo algum evento? Bom eu sei que está frio, mas isso não significa que você é obrigado a ficar preso em casa certo?!
Dê uma olhada na programação de filmes no cinema... Não precisa necessariamente ser com os amigos, pode ser com a sua família também!
Ou se você é do tipo mais caseiro (ou pobre que nem eu kk)  que tal organizar alguma coisa na sua casa mesmo, ou de alguém!?
Algumas ideias simples:
- Alugar um filme, ou pegar aquele do fundo do baú e rever com aquele seu melhor amigo? Garanto que ele vai soar mais engraçado pra você desta vez...
-Organizar uma tarde ou uma noite de jogos? Vale qualquer tipo de baralho, truco, UNO ou qualquer jogo de tabuleiro a sua escolha. Façam campeonatos e no final estipule algum tipo de prêmio.
-Encomendar algumas pizzas ou esfirras também é uma opção bacana! Se chamar determinado grupinho estipulem o valor de cada um e façam uma vaquinha, aqueles que possuem bom coração podem trazer os refrigerantes... Ah vai, é uma ideia não é?!
- Organizar uma festa do pijama. (não precisa ser uma festa, aqui o que vale é reencontrar os bests e deixar o papo em dia)


Viu como é simples?! É só ter boa vontade!

4 comentários:

  1. Ai que merda,ja ta acabando minha féria tbm!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas jujuba!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom? NOOOOOOSSA! Adorei o seu blog,ele é muito lindo mesmo e eu fiquei apaixonada,adorei o designe e as postagens? PERFEEITAS ?
    Gostei daqui porque é muito bem organizado,você é uma blogueira carismática e tem muito talento! E você escreve muito bem garota,continue assim que você vai longe,sério..não quero sair do seu blog :\ já fuçei ele todinho,KKKKK’ Adorei mesmo,e o nome,postagem e conteúdo? Incríveis! Eu já seguia aqui,mais nunca tive tento pra te elogiar..é que as vezes passo por aqui e nem comento :\ bom,eu adoraria que seguisse o meu novo blog,pra ajudar sabe? Agradeço! Beijos e como eu disse antes,MENINA..seu BLOG É PERFEITO,amei,amei,amei >< não tenho palavras pra descrever,hahahaha..seu blog é DIVO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau... Muito obrigada mesmo! Assim eu acredito hein!? kkkkkk Espero que continue gostando das postagens e que tal segui-lo? Rsrs Beijos, obrigada pela visita ^^

      Excluir