20/07/2012

"Meus últimos dias de férias..." (domingo)


Hey guys! Ué, mas o que você ta fazendo aqui de novo? Não era uma postagem por dia?
Sim, é uma postagem por dia, maaaas hoje terei que abrir uma exceção. Amanhã estarei o dia inteiro ocupada e não terei tempo pra postar aqui no blog... Então já vou deixar aqui a dica de domingo, tudo bem?!
Domingo costuma ser um dia tranquilo...Certo? Onde normalmente as pessoas ficam na internet sem rumo...Certo? 
E se você não está entre essas pessoas, pode ver a postagem também, eu deixo.
Bom, aqui vou postar algumas dicas de sites supeeer bacanas para você se aventurar neste domingão. Ahá!


1- Crie um tumblr, ou customize o seu!

Isso mesmo, uma das redes sociais super famosas na atualidade! Se você ainda não possue uma conta, o que tá esperando? Tem posts diversos lá, engraçados e até aqueles mais românticos. Você vai ver que vai acabar se viciando e não vai mais cansar de ficar reblogando! (mas viu, não deixe de fazer suas coisas só por causa disso hein?!)
E se você já tem um, por que não dar uma repaginada nele? Mude de imagem, fundo, coloque músicas, o negócio é inovar!
Se você quer mais dicas de como customiza-lo clique aqui (coloca em tutoriais), aqui e aqui.

2-Que tal ter uma conta no Stardoll?

Bom, na verdade eu fiz uma conta nesse a pouco tempo, então não sei mexer tããão bem assim, mas dá para contar como é. Stardoll é onde você pode criar o seu próprio bonequinho, vamos dizer assim hehe. Você pode definir o estilo dele, decora o seu AP (pelo menos eu acho que é um), ganha dinheiro para fazer compras, pode criar um filme, roupas e vendê-las, um monte de coisa! Ainda não testei tudo, mas para quem gosta desse tipo de jogo, você vai adorar!

Nossa, esse dá para ficar horas!!!! É uma comunidade virtual artística (olha o luxo), onde as pessoas (basicamente artistas) podem conhecer, compartilhar, divulgar e até vender as suas obras! No site engloba quase de tudo, pinturas, desenhos, fotografias...Tem um mais lindo que o outro! Vou indicar dois dos quais gosto muito, mas pode fuçar, que você vai encontrar muitos outras pessoas fodas talentosas.
Para ver, clique aqui e aqui (essas aqui trabalham como fotografia)

E por último um dos melhores do século...


Vishh, esse blog é bom hein?! Que tal passar a sua tarde vendo as postagens desse fabuloso mundinho?! Creio que você vai gostar...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Uffa, missão comprida gente! Gostaram das dicas?! Se vocês tem uma dica de um site bem legal e quer compartilhar comigo, coloque nos comentários! (Além do seu blog é claro haha)

Até mais XD




13 comentários:

  1. Aah eu amo Stardoll, é um ótimo passatempo, você também tem? Add lá: Al1c3Cull3n .. Beeijoos

    cherry-blow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O melhor de todos mesmo é o Pink Skulls! Estou amando! Não tiro os ''zóios'' faz tempo! Tá lindo fofa! Sucesso!

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Achei tão fofo este gatinho...
    Como eu faço um link pro meu blog que nem o seu???
    Entra no meu e ensina
    http://milenacriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu, como sou de Portugal, vou ter férias mais 1 mês e meio! =3

    ~Que sorte~

    Mas curti as dicas dos sites! Adoro tumblr e deviantart ^^


    Bjs! http://sorvete--de--morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. HAHAHHAA Eu ri com o ultimo! kkk tenho tumblr,mas os outros eu não conheço! rs tem tumblr ju?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim ^^, mas ultimamente ele anda muitoooo desatualizado rsrs Ele também é outro que precisa de uma reforma XD

      Excluir
  6. jujuba olha eu aqui de novo,rs! agr é só para te mostra um post que pode te ajudar e muito que fala sobre dica para blogueiros iniciantes! aki: http://bikoti.blogspot.com.br/2012/07/dicas-para-blogs-iniciantes-parte-1.html


    rs,é para ler tá!

    beju!

    ResponderExcluir
  7. gosti :33'


    xoxo :*
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Minhas férias já acabaram.
    Ótimas dicas.
    Tem post novo.
    ESPERO SUA VISITA:
    http://construtordepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vu te confessar que as vezes tenho medo de criar outra rede social, parecida com o blogger, como Tumblr por exemplo, não quero abandonar nem por um segundo meu blog@! kkkkk... Amei seu blog, conheci por indicação da sua amiga (Conectadas).. Amei de verdade *-*

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  10. Hihi adorei os post! Parabéns pelo blog, gostei bastante, se quiser afiliação só falar aqui comigo!

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderExcluir
  11. Ixi ja tenho uma mega festa pra ir domingo mais sem duvida Pink Skulls seria o rumo certo http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hoo seu blog ta muito lindo amor!! Parabéns espero que ele cresça mais ainda!! Bjos
    meumoranguinho.blogspot.com

    ResponderExcluir