15/12/2011

Formatura

Estou um pouco com raiva....Meu computador pegou vírus( ¬¬') Justamente nas férias...Agora tenho que ir na casa de alguns parentes para usar computador, mas enfim... (desabafo) estou aqui para falar de algo que está acontecendo muito na minha cidade e creio que na sua também está. (todo lugar do mundo está..) Formaturas!
Todo mundo que estuda espera o tão chegado dia, dia de festa, despedidas, boca livre, músicas...A minha teve colação de grau em um dia e a festa em outro.
Na colação é um dia bem angustiante. Aquele onde você tem que entrar de um determinado lugar e todo mundo vai olhar e tirar muitas fotos de você. Daí vem o medo de cair, tropeçar ou qualquer outra coisa relacionada com a palavra "mico". E na hora de receber o diploma? A dose de adrenalina aumenta.
Mas tirando esses medos, a colação pode ser um dia bem emocionante. Você fica ouvindo alguns discursos que falam de vitória, sucesso, felicidade , amizade... É um flashback bem interessante.
Vem a sensação de dever cumprido! E bate também aquela saudade...
E quando termina é um festival de abraços e choros! Compartilhamento de palavras de carinho com seus amigos, brincadeiras...Até com aqueles que você nunca converso!
Viu como pode ser emocionante?
Ahh e também tem a festa, é claro!
Na festa a gente sempre vê de tudo, diversos estilos de música, comes e bebes, dança, cenas obscenas, professores se soltando...De tudo mesmo!
Um dia bem divertido, dia de farra, festa. Afinal depois de anos de estudo, isso merece uma grande comemoração!

E aí, você já se formou? Se sim, curtiu a sua formatura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário