20/12/2011

Tormenta

Ontem eu havia termimado de ler Tormenta, segundo livro da saga Fallen, que em breve a Disney fará filmes. E posso dizer que simplesmente amei! Parece que a cada livro que a Lauren Kate escreve a história vai ficando ainda melhor.
Neste livro, Luce vai para a Shoreline, escola de Nefilins, enquanto seus amigos anjos caídos a tentam proteger dos Párias, que querem captura-lá. Durante essa jornada, Luce descobre que as sombras que a perseguiram pela vida inteira são Anunciadores, que podem ajuda-la a vislumbrar suas vidas passadas. A história envolve mais ação,entretanto ainda não é a que acontece o Apocalipse.
Mas o que mais gosto nessa saga, é que a leitura é bem dinâmica, acontecimentos um atrás do outro, não fica aquela coisa pacata sabe?
Sem falar que mescla muito bem a mitologia,ação,romance e suspense. Uma delícia de ler.
A minha parte favorita é o final do livro, mas é claro que não vou contar afinal não teria graça né (odeio quando as pessoas me contam também).
É isso pessoal estou para ler Paixão agora, terceiro livro e continuação do mesmo. Quem ainda não leu, aproveite pois vale muito a pena.
Aqui vai a capa do livro...
(Obs: eu adoro os vestidos da capa rs)

É, a Disney vai ter que se esforçar para honrar os livros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário