11/12/2011

Amanhecer - parte 01

No domingo passado eu tinha ido no cinema assistir o novo filme da saga Crepúsculo: Amanhecer - parte 01.
Eu sei que muitos criticam a saga, que a Bella tem a mesma cara, Edward não é vampiro e sim fada e blá blá blá.  (fãs da saga sofrem...)
Enfim, que vivem fazendo disputas com o Harry Potter para ver quem é melhor.
Uma grande tolice.
Todo mundo tem preferencias lógico, mas o que ta faltando nas pessoas é o respeito. Se você não gosta de uma determinada coisa, ok?! Mas respeita o que o outro gosta... E eu admito, gosto dos dois!
Mas não estou aqui para falar exatamente disso (apenas foi um desabafo rsrs') e sim de Amanhecer!
Não sei se para vocês foram, mas para mim o filme foi o melhor da saga até agora. Não desmerecendo os outros claro, mas eu acho que ele foi o mais fiel ao livro. E esse sim me deixou satisfeita! (os outros não tinham dado o mesmo efeito). Ele me deixou com aquela vontade de que quando o filme acaba de querer mais! Até a minha irmã, que de fanática não tem nada, gostou do filme. Gira mais em torno do casamento de Bella e Edward e a perigosa gravidez. Romance mesclado com suspense (se bem que... quem leu o livro já sabia o que ia acontecer rs) mas como fã posso dizer que foi perfeito!
Então, para aqueles que ainda julgam não gostar, por que não experimenta assistir esse? Afinal de fada o Edward não tem nada nele kk'
E se gostou leia a saga, por que mesmo os filmes sendo bons, os livros sempre são melhores.
E meu agradecimento a Stephenie Meyer por ter sido corajosa de mudar um personagem considerado pelo terror para escrever um belo romance.
E aqui vai o trailer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário