28/12/2012

Bora colaborar?


 O post de hoje é um pedido e ao mesmo tempo uma oportunidade para aqueles que ainda tem esperanças em um mundo melhor.
Para quem não sabe, Avaaz.org é uma comunidade online independente lançada em 2007, que vem ao longo do tempo pedindo petições dos internautas para causas nobres, tanto ambientais quanto sociais.
Essas petições colaboram, e muito, na decisões políticas quanto ao tema tratado. Como no caso da proteção de elefantes em extinção onde 500.000 assinaram ou o reforço da vigilância do tráfico sexual com 317.00 assinaturas, entre inúmeros casos de conquistas onde você pode ver aqui.

Você pode fazer doações também, afinal como é uma comunidade independente é necessário ajuda para realizar tais missões.
Quem quiser saber mais, entre no site e veja como é o trabalho deles que aliás, é realizado em 4 continentes, operando em 15 línguas.

Petições influenciam muito nas decisões políticas. Afinal, o povo estando unido é quem governa.
Se você se mobilizou e está disposto a ajudar, assine já a proibição de trabalho infantil na Índia, precisamos de 1.000.000 de assinaturas! Assine e compartilhe nas suas redes sociais! No cadastro se pede coisas muito simples, não vai demorar nada e estará ajudando milhares de crianças!
 O mesmo tempo que você leva votando nas pessoas pra saírem dos reality shows da vida, é o tempo que levará para colocar seu email no site.

Para você, blogueiro que nem eu, compartilhe em seu blog essa petição. Vamos tentar ajudar da maneira que podemos! Obrigada.

7 comentários:

  1. Linda,agora não tenho tempo de ver isto mas depois eu colaboro hehe ^^ Vou te colocar nos meus afiliados,obrigada!
    The fluffy land

    ResponderExcluir
  2. com certeza eu vou participar! Ju parabéns pela iniciativa!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super apoio ! Acabei de assinar ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ju,você retribui Comentário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! As vezes eu posso demorar um pouco, mas retribuo ^^

      Excluir