22/02/2012

Sussurro das Sombras...

Vocês lembram da resenha que eu fiz do Sorriso de Vampiro?
Pois bem, eu li o segundo livro,Sussurro das Sombras. E puxa, não podia ter sido diferente, eu amei e rachei de rir com a história! XD
Neste, Jessie continua sua jornada na universidade, porém o conselho resolve mandar Vincent, um super mestre em caçar vampiros para matar Zack. Mas o problema é que Jessie não quer que ele o mate, afinal ela é apaixonada por ele! É aí que a confusão acontece...
Além dessa, Eric (o suposto vampiro) resolve aparecer... Mas ele não é um  vampiro, ele é algo muito mais sinistro... Mas pra saber, tem que ler o livro ^^
É claro que na história não podia faltar as malandragens de Zack, as loucuras das amigas otakus e as narrativas sarcásticas e cômicas da Jessie! (As vezes eu pensava que era só eu que zoava as situações do meu dia a dia kk')
A minha parte favorita do livro, na qual ri horrores(!!!), foram das líderes de torcida enfrentando Vincent!
E é claro uma confusão que acontece no final...Ok ok vou parar.
É isso, se vocês se interessaram, leiam o livro pois vale muitooo a pena! 
Ah e é claro, não posso me esquecer de elogiar a autora. (Pois quando merece tem que elogiar mesmo)
Admiro muito o carinho que ela tem com os fãs, em se importar com que eles pensam e responder suas perguntas. Adoro a humildade dela! XD
Bom,e aqui vai a contra-capa...


"– Você seria capaz de se tornar vampira para ficar comigo, Jessi?
Engoli em seco. Baixei os olhos momentaneamente e senti-me sem graça.
Quer dizer, eu realmente gostava de Zack e só Deus sabe o quanto eu queria ficar com ele. Mas eu seria mesmo capaz de cometer besteiras como meninas apaixonadas fazem? Afinal não seria algo como fazer uma tatuagem com o nome do cara, fugir pela janela escondido ou dar um pulinho para ver o apartamento novo do namorado. Seria algo do qual eu poderia me arrepender para sempre.
Literalmente falando.
Sem contar que todos os casais costumam sofrer crises. Imagine a crise dos sete anos. Se nós dois vivêssemos para sempre, isso significaria que a crise dos sete anos se repetiria a cada sete anos? Ou 77? 777? 7777? Estaríamos juntos assistindo de camarote o apocalipse?
Nossa, e se ele enjoasse de mim? Se me trocasse por uma lambisgóia vampiresca qualquer com cara de anjinho ou algo do tipo? Afinal ele já vira deusas egípcias. Viu até homens mais lindos do que eu.
Cara, que coisa chata ser a caçadora do vampiro mais lindo do mundo."

E aqui a capa...


Até a próxima =D

2 comentários:

  1. Aaawnn, você é um doce, Ju!! Muito obrigada pelo carinho e me deixou realizada por ter gostado tanto!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Estou para ler o terceiro e bora fazer outra resenha haha ^^

    ResponderExcluir