19/01/2013

Venha conhecer a segunda novidade do Pink Skulls!

Hey guys! Falando na segunda novidade do blog, olha ela aí...
Caçando Covers! É o mais novo quadro do Pink Skulls, onde irei colocar covers que andei caçando na internet para mostrá-los para vocês! E olhe que tem muita gente com talento por aí... 
E a primeira música que será alvo é...Price Tag, da incrível cantora Jessie J! Venha conferir!

1- Cimorelli


Composto por seis irmãs, essas meninas ficaram popularizadas no Youtube e assinaram com a Universal Music Island! Elas foram descobertas pela filha da gerente da Jessie J (eita sorte O.o) na internet e assinaram com a Universal em abril de 2010. Quem quiser ver um dos clipes delas, clique aqui :)

2- Jayesslee


Acho elas muito simpáticas! Sem falar nas vozes doces... E sim! Elas são gêmeas. Há vários covers delas através do Youtube da vida, e até possuem um site! Ah claro, são lindas também hehe

3- Nellie Veitenheimer


Ok. Achei linda esta voz! Bem mais grave e a versão da música está em um piano, o que fica bem original xD Pesquisando mais sobre essa moça, descobri que ela já participou do X- Factor e Glee Project! Quem diria...

4- Karmin


Eu to amando esse quadro! Cada coisa boa que to achando... Esses dois aqui são noivos e o que achei bacana na versão da música é a maneira diferente de como colocam os instrumentos! Eles já lançaram um albúm independente em 2010, e em 2011 assinaram um contrato com a gravadora Epic Records! Se quiser conferir o canal deles, clique aqui ou o site xD

5- Sara Niemietz & Jake Coco


Outra voz bem diferente por aqui... Essa além de cantora, também é atriz õ/
Quem quiser conhecer mais o trabalho e as músicas dela, aqui está seu site!

6- The best cover is...


E com vocês, o melhor cover da música Price Tag! Awnn, eu não resisti *-*
Eles são muito fofos! E quando ficam com a mãozinha se mexendo? Uma fofura! 
(Cating, cating kk)

E é com essas fofuras que eu encerro o post de hoje! Gostaram do quadro novo?
Deixem sua opinião!

Beijos e fiquem com Deus! ;D

19 comentários:

  1. Oiii, gostei do nome do blog viu! Muito bom o conteúdo, e já estou seguindo. Gostei do post.
    Se possível, visite meu blog. Se gostar, retribui follow? Beijo

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom saber que você gostou do nome! kkk
      Tenho sérias crises com isso de vez em quando...

      Excluir
  2. Adorei essa nova novidade, estou ouvindo essas seis irmãs cantando ♥ talento de genética né kkk todas elas cantam perfeitamente bem, amando ouvir aqui :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem me dera eu e minha irmã termos essa genética O.o

      Excluir
  3. Ju, tá mandando bem hem! rs adorei o quadro;)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito daqui, virei leitora e já estou seguindo! Quanto ao post, amo caçar covers pelo youtube, eu já vi muitos talentos por ai. Passo horas e horas vendo e ouvindo, amo. Seria legal se você abrisse pros leitores indicarem também Covers, eu indico super a Amanda Coronha,Carson Lueders,Megan Nicole e tantos outros; E queria falar que se quando abrir vagas na afiliação, eu posso ser afiliada? (:
    Obrigada
    Bjs
    Bárbara
    www.sanschocolat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, muito obrigada por todo o carinho! E obrigada pela ideias dos covers! Vou procurar e se der, coloco eles aqui e te coloco nos créditos rsrs'
      Pode deixar que quando sair vaga eu te procuro sim! Beijos!

      Excluir
  5. Oi Jú, adorei o blog. Vou passar aqui sempre que possivel.
    Beijos
    http://exageradaeinconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aawn que fofos esse ultimo *-*
    beijos
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Jú

    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Adorei seu blog e já estou te seguindo também.

    Venha participar do SORTEIO da marca Ellis Beach Wear, que está presenteando as seguidoras do blog com um maiô, biquini ou sunga, a escolha do ganhador.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  8. Conheço os dois primeiros só.
    Rebeldia em V ~ Blog

    ResponderExcluir
  9. Nossa, você deu aquela garimpada pra achar os vídeos, né? Adorei! Arrasou.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Adorei o novo quadro! Também gosto de ficar caçando covers das bandas que eu gosto, juro que encontro desde uns muito ruins até uns ótimos hahahaha

    http://papercut.just-stranger.com

    ResponderExcluir
  11. Amando as novidades, mas gostei mais do personalidade da blogosfera. hhaha LOUCA para saber quem vai a ser a próxima ou o próximo entrevistado;)

    Há, ju entro no seu blog td dia com a esperança que tenha mais post. mas sempre ta desatualizado tipo: seu blog é lindo tem um bom conteúdo e uma blogueira criativa e simpática,td que um blog de sucesso tem. Mas vc posta de vez e nunca, sei que vc deve ter os seus motivos e tals mas podia dar mais atenção aso seus cantinho da web e as suas leitoras como eu! rs Pfr num abandona o PS!!!

    ResponderExcluir
  12. eee mais uma coisa, vc podia então criar uma equipe para o seu blog, chamar esse seu amigo que faz origami ou outros para postar aqui tbm. o que acha? bem é isso! rs sei, sou super chata;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eee... você de novo?! HSUAHSUHAUSHAU' Brincadeira xD
      Bem, sobre os próximos os quadros, é só aguardar... E não, não vou abandonar o PS rsrs' Agora estou numa situação meia complicada, mas já vou me ajeitar!
      E sobre a equipe, por enquanto não. Aqui é o meu cantinho onde posto coisas que valem a pena pra mim. Se tivesse uma equipe, não seria mais meu, entende?
      E você não é chata não u.u HSUAHSUHAUSAHU'

      Excluir
  13. Awn, já amei o blog e o quadro!! Seguindo!!

    http://shake-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir