11/01/2013

Novidades?

Hey Guys! Primeiramente, desculpem minha ausência D: Estrei numa crise forte da falta de criatividade essa semana, e como prefiro ter uma ideia legal do que ficar postando qualquer coisa, demorei um pouquinho para vir...Mas também tem outra explicação! kkk'
Estou com projetos novos para o Pink Skulls \õ/ E nesse tempo que estou um pouco afastada, comecei a por em prática o que está anotado no meu bloco de posts ;D Para isso eu precisei aprender a mexer em algumas coisas, algumas ferramentas para enfim, mostrar para vocês! Por isso, aguardem...

5 comentários:

  1. Essas semanas de falta de criatividade nos destroem! hahshahshas :3.... Aguardando suas novidades!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmmmmmmmm vou quere saber! haha

    ResponderExcluir
  3. Muuito ansiosa :] :] Quero ver o que vem por aí XD

    Beijos,Mundo Igualitário

    ResponderExcluir