02/11/2012

Lançamentos!

Hey guys!
Nessa semana foram divulgados New Songs de vários artistas! Se você quer ficar atualizado ou ver se o seu favorito está aqui, venha conferir!

Nessa última segunda-feira, foi divulgado o vídeo (lyric) da tão comentada música Little Things, do One Direction!
Para quem é fã, e ainda não ouviu (ou quer ouvir de novo) aqui está a música!




Green Day lançou seu novo single, The Forgotten que estará na trilha sonora do filme Amanhecer -parte 02 *-*


Follow Me é a nova música do Muse, que não deixou a desejar também.
(meu Deus, como eu adoro a voz desse cara!)


Kelly Clarkson também não ficou de fora, confiram Don't Rush da nossa querida cantora^^



E aí, qual você curtiu mais?

17 comentários:

  1. Muito linda música!

    eu gosto Kelly Clarkson!


    Beijos~

    ResponderExcluir
  2. Achei meio estranho a mistura de Green Day + Crepúsculo huaheauea mas adorei a música.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não achei :/ kkkkk' Ficou muito boa a música mesmo ^^

      Excluir
  3. Amei a música do 1D ! Vou ficar ouvindo umas 100 vezes agora kkk e o do Muse também =D

    Bezoos

    Fanny Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles arrasaram de novo né? Os dois! rs'

      Excluir
  4. wow amei! já vou baixar elas! hehe

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Green Day <3 *-*, porem não curti aquele Crepusculo no meio, haha.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Green Day arrasou mesmo, a música é muito linda!

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaah, amei!!
    como sempre vce está arrasando com seu blogue! *

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH *--*
    Que blog perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooo *o*
    Ja to seguindo, vou visitar ele todo dia, segue o meu tbm se der ?
    www.sentierodellerose1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh muito obrigada! Seja super bem vinda aqui! ;D

      Excluir
  8. essa do green day é pro crepúsculo, né? tem aquela 'we are young' do fun, não tenho certeza se é nooooooova não mas curto ;~~
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, vai fazer parte da trilha sonora do filme... Acho que já escutei, mas não me lembro muito, vou conferir!

      Excluir