18/10/2012

ShopCliq


Hey Guys! Eu sei que estou enchendo o saco com esse assunto, mas está quase acabando o concurso... Quem não votou ainda, dá tempo! Clique nesse link, na barra lateral vai ter uma votação e só votar em Pink Skulls e pronto! Prometo ser a última vez que comento disso...^^
E hoje vim aqui para indicar um site! Venha conhecer o ShopCliq!


      

      
Essas são algumas imagens dos meus itens adicionados

Neste site você pode compartilhar qualquer item de compra, de qualquer lugar! Achou algo interessante na internet e quer compartilhar com todo mundo?É só você fazer o seu cliq e pronto! Lá você segue pessoas que tem o mesmo estilo que você, tem seguidores, cria as suas listas de itens que achou (wishlist), sem falar que você pode comentar no post do outro e adicioná-lo na sua lista "Eu quero", que é como fosse seus favoritos.
Lá encontramos de tudo...Roupas, sapatos, acessórios, quadros, itens de decoração e muito mais!
Eu me apaixonei pelo que acabei encontrando lá, é cada coisa mais linda que a outra! E o melhor é que vem com o link da compra e o valor. ^^
Se você se interessou, clique aqui e se cadastre!
Abaixo vão também outras redes sociais.

Espero que tenham gostado da dica!
Quem tiver conta lá, comenta aqui que visito o seu perfil! O meu é este aqui.<- (tem poucas coisas, pois só me cadastrei agora...) ;D
Beijos!

27 comentários:

  1. Awnn, muito fofos os produtos! Principalmente o anel de Harry Potter!

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Adoro sites assim, eu uso o Fashiolista, é muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o o feito galaxy desse casaco ♥
    [ http://vestido-de-porcelana.blogspot.com.br/ ]

    ResponderExcluir
  4. AMEI os anéis do Harry Potter! kkk eu quero!

    ResponderExcluir
  5. ps: vi o post que vc me falou, com as musicas brasileiras. As que eu mais curti foram a do strike, e geração coca-cola, claro rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Strike é a banda nacional que eu mais curto ;D

      Excluir
  6. Adorei o site, vou já visitar, fiquei muito interessado por esse abajur.. :D

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  7. Vou visitar!
    Beijo, Lili
    Princesa Imperfeita / Layout novo + Sorteio perfume da CH.

    ResponderExcluir
  8. Ownt,super adorei rs ~ vou dar uma passadinha lá depois ^^

    {♥#seguindo} Tenha acesso ao "Rock Deluxe"
    clicando em meu perfil :)

    ResponderExcluir
  9. Vou visitar também parece ser ótima.

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola, vim agradecer o comentario em meu blog, que tem pouco tempo e falar que ja votei ^^. que Jesus abençoe voce. :D

    ResponderExcluir
  11. bem legal o site,nunca tinha ouvido falar,rs>.<

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa dica! JUUU já disse que eu amo o seu blog? rs #PuxaSaco

    ResponderExcluir
  13. Ai que loja mais perfeita :)
    s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o moletom galaxy e o abajur de guitarra! HUAHEUAH
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  15. Heeello sweet, haha' noossa, amei aquii! Você parece ser mt legal, só pelo nome do blog já amei, bem meu estilo haha'
    só nn sigo pq hoje nn sei o que ta acontecendo, sempre que eu clico em seguir ta dando Not Found, mas vai lá no meu blog, me segue e deixa seu link que amanhã eu volto a tentar ;]
    Opiina? http://total-teens.blogspot.com.br/2012/10/repaginada.html
    estamos dando uma repaginada total e escolhendo um novo nome tb, precisamos de sugestões, e será um prazer ter a suua *-*
    Beijiinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pelos elogios! Fico muito feliz com a sua visita ^^ Pode deixar que visito sim õ/

      Excluir
  16. *u* O site parece legal. Vou dar uma passadinha lá. Seu blog é muito fofo *--* ~palmas~

    blog-lolandfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Deve ser bem legal esse site ♥ Adorei essa dica :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Puxa parece ser demais, acabei de visitar, tem várias coisas lindas, amei o post, seguindo aqui.

    rafasinha.blogspot.com.br
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  19. Awwwn que fofo o seu blog! Está de Parabéns viu? Este paraíso aqui, aaawn tudo de bom! ♥
    Adorei o post sua Linda ~~ <3 Parabéns mesmo!!!! ^-^
    Beijos e obrigada pela visita ^^
    -Ah, já votei em você ! heheh' boa sorte ^^


    #Seguindo esta Belezura amore ~~ :3

    kawaiitheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada e obrigada! rsrs' Seja sempre bem vinda ! ^^

      Excluir