21/09/2012

Kelly Clarkson


Hey guys! 

(Eu preciso do álbum novo da Pink, se alguém quiser se manisfestar...)
Bem, o post de hoje não é sobre isso. E sim sobre mais uma cantora maravilhosa...Kelly Clarkson! *-*
Sabe aquelas músicas que você ouviu durante sua vida inteira e nunca soube de quem era? Então... (eu sei, ela é famosa, mas por incrível que pareça eu não a conhecia --')
Se você também é um super desinformado que nem eu (bate aqui õ/) venha conhecer essa   cantora viciante!

É essa mulher aqui! Conhece? Ainda não? Então vamos lá!

Kelly nasceu em Texas e queria ser bióloga marinha. Quando tinha 13 anos, uma professora ouviu ela cantar e a chamou para entrar em um coral.
Desde então Kelly se apaixonou pela música! Porém não foi fácil se tornar cantora, ela já foi lanterninha de cinema (observem bem o clip abaixo), garçonete e até vendedora de Red Bull! (entre outras muitas coisas)
Só foi descoberta quando entrou no American Idol, que a partir de então sua carreira estava começando a decolar!

Fontes: Resumo de vários sites do Google :D

Aqui abaixo vão 3 vídeos dela, do quais as músicas são beeem conhecidas (e demais!) Se você nunca ouviu prepara-se para viciar. E se já ouviu, relembre!





Curtiram?

11 comentários:

  1. aa eu vivo escutando as músicas dela meu.... ela é muito linda e tem uma voz mais linda ainda. Amo a música Stronger, como tbm amo muitas outras músicas dela.
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu sou fã! as musicas dela tem letras incríveis!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sabia que algumas músicas eram dela, só comecei a perceber depois de ouvir Stronger, mas ela com certeza é uma cantora incrível.
    Beijos,

    www.meninasugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostava dela quando era mais nova, maaaaas com a prática do desapego do pop, ela é só lembrança de infância mesmo (com minha mãe cantando igual louca, essas coisas. SAHSUASHAUSH)
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  5. Ai eu AMO as musicas dela;D Amo a musica Because Of You:)

    ResponderExcluir
  6. Legal, gostei das músicas dela, ainda não conhecia, canta super bem !

    Bezoos flor

    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Eu já ouvi a música do segundo clipe, umas mil vezes, tanto nos mp3's e celulares do meus amigos, como em novelas e etc.... Muito boa, não a conhecia... Bate aqui desinformados \o/

    Tem post novo no Acesso Permitido - Entre pelo perfil ~.

    ResponderExcluir
  8. Só conhecia uma musica dela , ela manda muito bem ! Beijos !

    cherryofshine(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Conheci ela pela MTV dps viciei '-'

    Bjs, bjs ;*
    jaguarsedictions.blogspot.com

    ResponderExcluir