01/09/2012

Fotos Expoflora

Tulipa õ/
Hey guys! O último post foi sobre a Expoflora, esse lindo evento que temos em Holambra.
Bom eu fui, e não querendo ser meio "spoiler", aqui vai algumas fotos de lá, para vocês terem uma noção e quem sabe quiser visitar ;D
Vamos lá?!



Aqui é um lugar onde ficam pendurados recadinhos escritos pelas pessoas

A famosa árvore dos sapatos 

Não é o original viu?!rs' Era um mini onde as pessoas podiam tirar foto

Eu falei que lá tinha um parque de diversões ^^

Foi mal, eu achei essa foto engraçadinha kk'

Lá tinha um espaço onde se tinha um monte de paisagens montadas, uma mais linda que a outra!

Lá também tinha uma pintora, no qual fez este quadro (e outros) maravilhoso! 

Essa área era tudo feito com coisas recicláveis, aí eram vários guarda-chuvas com mensagens em cima

Um dos temas desse ano era o Amor, lá tinha um espaço cheia de decorações com esse tema

Ah *--* Minha flor favorita! Não são lindas?!

Essa são "algumas" fotos de lá rsrs' No total da minha câmera foram 125 fotos hehehe' >.<
Pra vocês verem quanta variedade tem lá! São vários lugares, lojinhas, flores de toda espécie, museu, mini sítio... Mas uma coisa que você tem que participar é da chuva de pétalas! É muito lindo!!!!
Só lembrando que se você for, leve dinheiro...Porque as coisas lá tem um preço meio salgadinho, se me entendem rs'

Por enquanto fico por aqui, espero que vocês tenham gostado da dica e até mais õ/

12 comentários:

  1. Não conhecia esse evento parece ser bem legal! Vlw a dica.

    cherry-blow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. noosa parece que foi bem legal, heim!

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal esse evento não conhecia, queria ir algum dia para ver pessoalmente, bem engraçada aquela foto do anjo kkk.

    Beezos

    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  4. Linda as imagens, aquela do garoto fazendo xixi é mesmo bastante engraçada.. rsrsr >.<

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa essas "suas" flores são liiiiiindas<3

    ResponderExcluir
  6. Nossa aquela foto do parque de diversões que o Exporflora tem, é muito diva! Vai para o coração!... PERFEITO!... Bom, pena que moro muito longe, por que amaria poder ir visitar um projeto magnifico como este!

    Acesso Permitido
    Projeto Discipulando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou legal a foto mesmo rs' Ah que pena que mora longe, quem sabe um dia?!

      Excluir
  7. rsrs... nossa, lá parece ser um lugar maravilhoso.. e eu ameii essas flores *-----*
    E eu act afiliação siim flor..
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, achei super engraçadinha a da estátua shuahsuas. O lugar é lindo deu até vontade de fazer uma visitinha *o*

    lacodecabelo(.blogspot.com)

    ResponderExcluir