13/08/2012

Acabou...


Para quem gostava de acompanhar os Jogos Olímpicos vai ter que esperar 2016.
Ontem foi a grande festa de encerramento dos jogos em Londres. Bom, eu até que gostava de ficar assistindo a alguns jogos como ginástica artística, rítmica, vôlei, basquete e natação!
Até que o Brasil não se saiu tão mal assim, ficando em 22ª colocação com 3 medalhas de ouro, 5 de prata e 9 de bronze, totalizando 17 medalhas.
O encerramento de ontem não podia ser mais bonito! Cheio de apresentações, danças, performances...
Cantaram até o One Direction, a Jessie J (surtei geral kk'), Spice Girls, Taio Cruz, Liam Gallagher, George Michael entre outros.
Brasil não ficou por fora, como será a próxima sede dos jogos daqui a quatro anos, também fez uma apresentação, onde estavam Seu Jorge, Marisa Monte...Até o Pelé estava lá! Também tinha um gari super simpático ^^ (do qual esqueci o nome agora...)
Enfim, foi muito legal ter acompanhado esses dias de competição, afinal esporte é cultura. Será que o Brasil vai dar conta pra receber os melhores atletas do mundo? Vamos rezar aguardar...

16 comentários:

  1. Eu adoro assistir principalmente ginastica Ritmica! (AMO) é uma pena que acabou ?
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu acho... Tava tão legal assistir os jogos rsrs'

    ResponderExcluir
  3. é muito bacana assistir mesmo;p

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ih, eu nem assisto, mas gostei de saber que o Braasil ganhou 17 medalhas.
    Beijo, Lili --->
    Princesa Imperfeita / Concurso, não perca.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o encerramento das olimpíadas, mas infelizmente eu estava assistindo pela Record. Eu sou Directioner então você já imagina como eu fiquei quando percebi que a Record não transmitiu a apresentação da 1D né?! FUU Beeijoos

    cherry-blow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu não sabia que eles iam cantar #vergonha
      Dai eu vejo na internet e fui correndo p/ tv. Mas disseram que a Record não exibiu então ;(

      Excluir
  6. Ownt,o BR ganhou 17 medalhas? que orgulho^^

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito de assistir quando tem esses jogos...

    Bezoos

    http://fannydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu perdi o encerramento T-T... tomara mesmo que o Brasil dê conta de receber os melhores atletas do mundo

    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. flor vota em mim nesse blog
    http://garota-amargurada.blogspot.com.br/

    por favor desde ja agradeço.

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorooo Olimpíadas. Fico triste quando termina ): Mas dessa vez estou mais que ansiosa para a próxima! Tomara que dê tudo certo aqui.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti um pouco, mais ainda bem k acabou aff, rsrs, amei seu blog super fofo,bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    ENTRE, CONHEÇA E SIGAAAA, TE ESPERAMOS LA, BJS.

    ResponderExcluir
  12. Aaai que triste =( eu adorava assistir =(
    kkkkkkkkkkk vamos rezar MESMO!
    Minha nossa, fico pensando, foi tão glamouroso em londres.. aff Brasil é capaz de colocar samba pra tocar ¬¬ que tédio! espero que o Brasil nao nos envergonhe, se nao vou fingir que nao sou daqui kkkkkkkkkkk (zoa)
    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk' é samba vai ter mesmo, é da nossa cultura né ^^ Mas espero que variem um pouco mesmo! Vamos esperar... :S

      Excluir
  13. Eu amava acompanhar os jogos, pena que acabou :( MAS 2014... VAI SER NO BRASIL! HAHAHA
    Flor, admiro muito seu blog, sério, ele é lindo! Pode retribuir a visita? Beijos, te espero lá ♥ modificandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir