01/02/2012

De volta as aulas!

Acabo a mordomia! Agora é hora de voltar as aulas!
É isso mesmo, a maioria de vocês devem estar voltando nessas semanas também. Bom, eu voltei hoje...
Escola nova, classe nova, professores novos, vida nova.
Até que eu tive sorte e a maioria dos meus amigos caíram no mesmo turno que eu, inclusive alguns em minha sala ^^
Voltar as aulas (ainda mais em escola diferente) é algo bem interessante... (e divertido também!)
Claro que no começo é bem provável que você fique solitário e perdido sem rumo nos corredores tentando achar a sua sala...brincadeira ok!? kkk
O que você precisa fazer é ...Relaxar!
Você vai acabar acostumando com sua turma, e quem sabe fazendo novos ciclos de amizade! Vai conhecer outros estilos de ensino, isso é ótimo pois ajuda abrir seus horizontes XD
Sem falar que é uma nova aventura certo?!
E no fim... Sempre acaba dando tudo certo.


Hoje eu tive essa prova ^^

Um comentário:

  1. oiê! é,tivemos que enfrentar a furia da multidão hoje! kkk

    garootavenenoo.blogspot.com

    ResponderExcluir