10/01/2012

Ano novo, vida nova

Olá queridos! Desculpem a demora mas prometo que a partir de agora irei postar com mais frequência.
Nossa eu nem tinha desejado ainda...então vai lá...
FELIZ 2012 PESSOAL!
Pronto, missão comprida rsrs' (mesmo que já é tarde XP).
E como todo ano novo, todo mundo já está com planos novos também certo? Bom, eu até tenho alguns sim, mas não fiz promessa! Só aqui em casa mesmo que me obrigaram (literalmente) a comer lentilha (tem gosto de feijão...).
E claro que entre um desses planos é postar muito no P!nk Skulls (caveiras rosas, mesma coisa).
Agora mudando drasticamente de assunto, vocês estão assistindo o novo seriado do SBT? Isso mesmo, Diários de Vampiro. Sei que muitos assistem por internet e por canais pagos, mas pra mim é a primeira vez, então vou comentando de acordo com o que vou vendo ok?!
Bom já digo que virei ! Parece que a cada episódio vai ficando ainda melhor. Suspense, terror, romance, ação, mescla perfeita.
Quem ainda não está assistindo vale a pena dar uma conferida. É de segunda a sexta e começa as 21h 30 min.
A minha personagem favorita é a Bonnie *---*
E a de vocês? Deixem seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário